Artigo com visual acolchoado clássico composto por poliéster, algodão BCI ecologicamente correto e linho. Produto confortável, versátil e de aparência sofisticada devido ao efeito do linho. Indicado para diversos públicos, pode ser utilizado para compor peças como casacos, jaquetas, conjuntos, vestidos, coletes ou para compor detalhes nas peças.
80% Poliéster + 17% Algodão + 3% Linho
0,320 kg
7/14
0,00%
C 2,00% L 2,00%
C 3,00% L 4,00%
1,500 m
2,08 m/kg
17,000 kg
Além de contar com as linhas especiais, totalmente sustentáveis, priorizamos práticas ecológicas que reduzem os impactos ambientais e ajudam a criar uma moda que está em harmonia com o meio ambiente e a sociedade.
Preencha o formulário e converse com a nossa equipe.
Copyright © 2025 - Nanete Textil | Indústria têxtil, em Jaraguá do Sul - SC, com mais de 65 anos de mercado, especializada em fabricação e comercialização de malha em rolo. Saiba mais